CATI

Preparando Você para Vencer

Colabore com o CATI

Colabore com o CATI entrando em contato para nos informar suas sugestões, dúvidas, elogios ou críticas. O CATI está aberto a contribuições e dedica-se ao aprimoramento constante. Por isto, se houver qualquer dificuldade no uso deste site ou de outro meio de comunicação com CATI, esperamos que nos informe a respeito pelo nosso Fale Conosco.

Atendimento ao Cliente

Nosso Atendimento ao Cliente procura responder o quanto antes às suas dúvidas. Com a mesma presteza, ele levará suas sugestões de melhorias aos responsáveis. Algumas vezes uma boa ideia pode não ser implementada neste momento, mas em outro dia será a solução ideal. Se houver críticas ou algum problema no uso do site, podemos ajudá-lo se nos informar a respeito.

Colabore com as nossas Galerias e Notícias

Se você tem fotos de algum dos nossos cursos, presenciou alguma homenagem interessante ou viu alguma menção da imprensa sobre o CATI – e gostaria de ver isto em nosso site, entre em contato com a nossa Assessoria de Imprensa. Da mesma forma, se você gostaria de entrevistar a equipe do CATI ou seus instrutores, fazer uma matéria sobre nosso trabalho ou algum de nossos cursos, é através deste canal que você terá o contato mais ágil que precisa.

Seu Depoimento

Participou de um curso do CATI e ficou satisfeito? Presenciou o uso de uma de nossas técnicas? Se você aprecia nosso trabalho, dê seu depoimento. Motiva nossa equipe o seu reconhecimento e faz toda a diferença para que continuemos a nos dedicar mais a seu serviço.

Denúncias

Você também pode participar e ajudar o CATI a combater fraudes que usam o nome do CATI sem autorização oficial, anunciando serviços ou produtos que não tem nenhuma relação com a nossa empresa, por exemplo. Ao informar uma Denúncia, é sempre importante apontar o local onde viu a farsa e mostrar estas evidências. Temos uma política estrita de controle do conteúdo que geramos e procuramos garantir fidedignidade em cada palavra e compromisso empenhado. Denunciando falsidades e outros desvios você ajuda a manter o CATI como uma referência de segurança e lisura.

Todos os cursos oficiais do CATI estão presentes em nossa agenda. Se você viu algum anúncio de curso do CATI que não consta em nossa agenda, pedimos que denuncie para que possamos combater fraudes. Da mesma forma, se alguém se identificar como Instrutor ou Representante do CATI e o site não confirmar tal posição, significa que o CATI não os autorizou a se apresentarem como tais. Diante de qualquer dúvida sobre a autenticidade de algum curso ou identidade de alguém relacionado ao CATI, não hesite em fazer contato conosco.

Outras Contribuições

Fale com o Presidente, se você tem uma proposta diferente, uma sugestão que acredita que deva ser considerada por toda a diretoria ou mesmo se de outra forma, você entende que é fundamental que o CATI saiba o que tem a dizer, não hesite em usar esta e outras ferramentas para fazer a sua parte e conversar com o CATI e sua direção. Nosso objetivo é nos preparar sempre, o que significa ficar cada vez melhor.

Últimas Notícias

Em dezembro, dias 15 a 17, haverá curso de Imobilizações Táticas do CATI em São Luís-MA! As matrículas já estão abertas. Aproveite, pois esta é a terceira turma deste ano, mas as vagas são limitadas! Mais informações podem ser obtidas com Marcelo Jorge, telefone (98) 99934-2345 (whatsapp) ou (98) 98135-5755 – e-mail saoluis@cati.com.br ... Ver maisVer menos

Ver no Facebook

Em novembro, dias 3 a 5, curso de Imobilizações Táticas do CATI em Anápolis-GO! As matrículas já estão abertas. Aproveite, pois esta é a terceira turma deste ano, mas as vagas são limitadas! Mais informações podem ser obtidas com Diogo Quintana, telefone (62) 98111-1880 (whatsapp) – e-mail goiania@cati.com.br ... Ver maisVer menos

Ver no Facebook

Nossos amigos no Texas estão enfrentando uma crise realmente trágica com o Furacão Harvey. Eles têm nossas orações consigo e a nossa convicção de que com sua bravura e habilidades, seus policiais ajudarão a aliviar dos perigos que passam por suas cidades, como Dallas e Beaumont, tão queridas por nós da CATI. Encontramos o seu trabalho uma inspiração e esperamos que em breve vocês estejam em segurança novamente. Registramos aqui nossa gratidão a todas as pessoas que estão ajudando nesta situação e nossa disposição para ajudar da maneira que pudermos. ... Ver maisVer menos

Our friends in Texas are facing a really tragic crisis with the Harvey Hurricane. They have our prayers and belief that with their bravery and skills their police officers will help to relief the haza...

Ver no Facebook