CATI

Preparando Você para Vencer

Projetos

O CATI – Treinamento Policial detém experiência, técnicas e métodos reconhecidos em âmbito nacional e internacional por sua idoneidade, seriedade e profissionalismo, sendo capaz de trazer aprendizado único e novos elementos para os recursos de segurança das instituições e profissionais que capacita.

Os Projetos do CATI são voltados para a área de segurança a fim de melhorar a organização, planejamento e capacitação de forma adaptada às demandas específicas do cliente. Profissionais de currículos únicos oferecem fundamentos para que tais serviços sejam diferenciais de qualidade, eficiência e competitividade.

As palestras do CATI aproveitam o amplo know-how, experiência e formação de nossos instrutores e parceiros a fim de oferecer às instituições e o público participante novas perspectivas, insights e conteúdos úteis para suas práticas profissionais e vivência.

O CATI oferece cursos de reciclagem anual para agentes de segurança judiciária, adequados às determinações legais e que são pré-requisitos para que os agentes recebam suas respectivas gratificações de atividade de segurança (GAS).

Nossos projetos modulares são treinamentos constituídos de uma seleção de minicursos feita pelo próprio contratante, permitindo que os alunos conheçam fundamentos e orientações importantes de várias disciplinas, técnicas e muitas de nossas opções de cursos contam com instrutores de diferentes nacionalidades combinados, resultando numa experiência rica em diversidade e aprendizado.

Quando há a necessidade de um treinamento diverso do nosso rol de cursos, é possível solicitar ao CATI um de seus projetos customizáveis. Por meio deles a demanda específica do solicitante pode ser atendida, ajustando os conteúdos, cargas horárias e demais requisições do contratante.

A capacitação continuada consiste em um programa para agendar e definir uma capacitação continuada, periódica, de profissionais da entidade solicitante, exclusivo para sua demanda.

Já na capacitação programada, uma turma pode ser aberta mediante a demanda de uma entidade, grupo de entidades ou mesmo pelos próprios alunos. a partir da proposição de reunir e garantir a matrícula de um número mínimo de alunos.

O CATI também oferece projetos de capacitação para Grandes Eventos, como festivais, torneios internacionais, campeonatos mundiais, manifestações, shows com grandes atrações e várias outras ocasiões e circunstâncias que alteram a rotina da segurança e incrementam o risco, podendo assim contar com equipes inteiras mais preparadas para tais situações.

Acompanhe os eventos do CATI

Agenda

Acompanhe o calendário de eventos do CATI. Participe!

Em dezembro, dias 15 a 17, haverá curso de Imobilizações Táticas do CATI em São Luís-MA! As matrículas já estão abertas. Aproveite, pois esta é a terceira turma deste ano, mas as vagas são limitadas! Mais informações podem ser obtidas com Marcelo Jorge, telefone (98) 99934-2345 (whatsapp) ou (98) 98135-5755 – e-mail saoluis@cati.com.br ... Ver maisVer menos

Ver no Facebook

Em novembro, dias 3 a 5, curso de Imobilizações Táticas do CATI em Anápolis-GO! As matrículas já estão abertas. Aproveite, pois esta é a terceira turma deste ano, mas as vagas são limitadas! Mais informações podem ser obtidas com Diogo Quintana, telefone (62) 98111-1880 (whatsapp) – e-mail goiania@cati.com.br ... Ver maisVer menos

Ver no Facebook

Nossos amigos no Texas estão enfrentando uma crise realmente trágica com o Furacão Harvey. Eles têm nossas orações consigo e a nossa convicção de que com sua bravura e habilidades, seus policiais ajudarão a aliviar dos perigos que passam por suas cidades, como Dallas e Beaumont, tão queridas por nós da CATI. Encontramos o seu trabalho uma inspiração e esperamos que em breve vocês estejam em segurança novamente. Registramos aqui nossa gratidão a todas as pessoas que estão ajudando nesta situação e nossa disposição para ajudar da maneira que pudermos. ... Ver maisVer menos

Our friends in Texas are facing a really tragic crisis with the Harvey Hurricane. They have our prayers and belief that with their bravery and skills their police officers will help to relief the haza...

Ver no Facebook